Circos

Não espere de mim uma resposta.
Na maior parte do tempo eu só conto piadas sem graça.

Se pudesse me entender, claro, se decepcionaria. É impossível não rir da minha própria cara. É ridículo. É ruim disfarçar, eu sei. E muito embora os outros não saibam quem sou eu, eu sei de quem me trato. Esta é minha vida. E não importa se ela ficou tão problemática que perdeu o rumo e ficou sem saída.

Pra que juízo? Se momentos bons só vem para os distraídos. Eu perco muito tempo tentando, mesmo que nada realmente interesse. Quantos bons caminhos eu andei com pressa para achar a felicidade. Esperei desesperadamente que meus sonhos não acabassem como pesadelo e agora até a solidão me diz aonde devo ficar. E quando percebo que de fato não sou o que gostaria de ser, o espelho me afeta.

O que eu to fazendo com a minha vida? Eu passo tempos em sonhos, achando que eu sou o problema. Pareço usar mascaras e o velho truque de sorrir. As pessoas fingem acreditar, eu sei, e com isso eu ganho tempo. Mas no fim as mascaras iram cair, e será tragicamente bonito. Por que esse circo todo é engraçado e eu terei o maior prazer em sorrir junto...

3 Comentários

  1. Bah é acho q vc disse a verdade la no comentario , rsrs ( quer dizer eu penso , sei la talvez rsrsrs) /// ps: adorei o post DISFARCE - blog aqui ta lindão to seguindo, posso linkar ?

    Beijão, e grata pela visita , bye s2

    ResponderExcluir
  2. E quando as pessoas rirem de Ti .. tu vai se importar !?

    Eu queria muito te conhecer .-.
    se você puder passar algum E-mail pra contato ( tipo msn, seilah .. ) . Gostei muito do post ! A frase ' Pareço usar mascaras , até o , eu ando vivendo assim ' .. Essa frase se encaixa em mim também , É bom saber que não sou a unica ..><



    http://meumundoloove.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. perfeito o texto..amei>< ainda tô esperando vc postar ele como comenta´rio pra mim poder copiar xDbj :*

    ResponderExcluir

Se você realmente leu, me importa sua opinião. Fique a vontade...