Pulsos




Já é como se não houvesse mais vida. Como se alguém tivesse metido a mão dentro do meu peito e arrancasse o coração. Deixado estragos. Eu merecia pelo menos ser enterrado debaixo de sete palmos no solo da saudade. O buraco no meu peito ardia. O vazio me preenchia. A respiração falhava. Já faziam horas que eu era só um corpo magro sobre a vegetação fria da depressão aqui de casa. Eu olhava pro céu. Eu conseguia sentir como a vida lidou comigo e como eu encarei todos os empurrões que ela me deu, dizendo: siga. Tem muita estrada pela frente. Continue a caminhar. Mas eu não encontrava força nas pernas. Então virava chuva e desaguava no mar. Lembro dos bons momentos, momentos em que eu ainda me sentia vivo, inteiro, tranquilo, mas depois eu tudo que eu fazia era transbordar pelos olhos. O sentimento que eu levava comigo era o de perda, a perda que me foi causada, a perda de um coração que foi roubado por alguém que nunca teve a intenção de dá uma destinação final adequada. Eu queria pelo menos ter a chance de doar os órgãos. Vou parar de graça. Não vou me permitir afundar. Estou me reerguendo. Um dia eu paro de sangrar.

4 Comentários

  1. MUITO DRAMÁTICO SEU TEXTO RICK E LINDO POR D""

    AS VEZES PESSOAS OAS FAZEM SENTIR ISSO!

    CABEÇA PRA FRENTE MININO !!
    E SIGA EM FRETE!!
    BBBBBBBBBBBBBBBBBJO" E BOA SEMANA PROC""

    ResponderExcluir
  2. Olá Rick!Passando para agradecer a visita!Muito criativo e inspirador teu espaço...Te seguindo!

    Abraços


    wwwsinparangon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa...que profundo.
    Decepções nos deixam mais fortes! Acredite!!

    BeijO, passe lá!!
    http://evesimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Rick, me conte sobre seu passado ? por que és tão melancólico ? me deixou com uma enorme curiosidade.. mais ainda sim, seu texto, como sempre, ficou perfeito.
    Querido, erga a cabeça .. pare de chorar. Este coração perdido a alguns metros da terra esta esperando você .. VOCÊ! o fazer feliz (:


    Bejoos;*
    meumundoloove.blogspot.com
    avidadelaari.blogspot.com
    secretbooook.blogspot.com

    ResponderExcluir

Se você realmente leu, me importa sua opinião. Fique a vontade...