- Aquele momento

Hoje foi um dia daqueles, em que antes de dormir você pensa, e repensa, e sorrir, e sente vontade de voltar, e depois sorrir de novo. A gente se diverte, com coisa pouca, ou muita, ou nos olhos dos outros quase nada. Mas a gente é feliz, mesmo que algumas horas, numa manha de domingo qualquer. Por que o que torna o momento inesquecível, não é só a paisagem, ou as risadas, ou as pessoas; é na verdade a junção de tudo. O quadro completo. Todos ali, simples, fazendo alguma coisa saudável, ou até mesmo tendo uma conversa saudável.

E acordar cedo não é nada, quando você sabe que esta acordando por uma boa causa. E assim os bons momentos ficam, e já da saudade, e você lembra, e aquele sorriso ilumina seus olhos, porque por aquele momento você foi feliz... Nós fomos felizes.

7 Comentários

  1. Esses momentos são maravilhosos mesmo, dá até um certo orgulho da vida por conseguir proporcioná-los e fazer da gente mais feliz.

    Bjs
    http://maviealeatoire.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Momentos felizes nunca são esquecidos! *-*
    bela postagem, beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Di uma olhadinha em seu Blog, e achei muito enterresante, sorrir é a melhor virtude que ganhemos do Senhor, poder se alegrar com coisas boas, saber que estamos fazendo o correto, é bom de mais.
    Muito lindo seu Blog, continue sempre escrevendo pois estarei apartir de hoje sempre aki em seu cantinho.
    joecomesdemanha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Esses momentos que se tornam especiais para nós por motivos "pequenos", são aqueles que só a gente vai sentir e entender o porquê. Às vezes é justamente por isso.
    Adorei!

    ResponderExcluir
  6. Ah!

    Noites mal dormidas,
    Pensamentos que vão além,

    Acordar e sentir um cheiro,


    Tantas faltas,

    ResponderExcluir

Se você realmente leu, me importa sua opinião. Fique a vontade...