E quem leria isso,

Sabe menina, hoje eu queria escrever algo pra te fazer sorrir. Queria escrever um bilhete e no final da página desenhar uma carinha sorrindo. Queria por um segundo imaginar seu sorriso do outro lado da tela, dando gargalhadas altas sobre algo que eu fiz. Mas hoje eu não tenho nada de engraçado para escrever, em vez disso, eu deveria escolher o silêncio e lhe poupar de todas as minhas historias sem graça. De todos os trechos subtendidos que dizem e não dizem nada. Que ninguém entende. Queria mesmo que até meus sentimentos de tristeza encontrasse as palavras certas por aqui. E que você gostasse de mim, pelo menos por algo que eu escrevi...

8 Comentários

  1. muito bonitas suas fotos..
    belas palavras amigo, admiro mt oq vc escreve, admiro vc tbm !!

    ResponderExcluir
  2. Eu leria com todo prazer... ela deveria gostar de vc não pelo oq escreveu, mas pelo oq ficou subentendido ;)

    XEROO MOÇO...adorei vosso cantinho visse

    ResponderExcluir
  3. Palavras certas são aquelas que não se ouve mas se sente... E qualquer demonstração de afeto vale, até mesmo uma tentativa falha. (:

    Seguindo.

    ResponderExcluir
  4. No momento certo a pessoa irá ler, e fará valer a pena, cada entrelinha. Não entendemos agora, no momento, mas lá na frente Deus nos faz entender com sorrisos bobos no rosto!
    Obrigada por acompanhar meu blog, e você escreve muito bem, de verdade.
    Deus abençoe
    http://asoonhadora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Pra q dizeres melhor q um olhar? rsrs

    Belo post
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  6. Belo blog moço. Obrigado pela visita e pelo comentário.
    Também acredito, esperando encontrar, essa pessoa que goste do que sinto, penso, vivo, escrevo, seja isso bom ou ruim, alegre ou triste, que goste do pacote completo.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Nem sempre a pessoa que dedicamos um texto sabe ou lê, mas nem por isso devemos desistir ou deixar de escrever.

    Obg pelos elogios no meu blog
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Quem leria isso?Certamente qualquer pessoa que tenha um bom gosto.Não sei se a tal "menina" vai dar risadas do outro lado da tela ao ler isso.Se ela vai imaginar você dizendo isso pra ela,ou se ela vai olhar essa foto do post e se lembrar dos desenhos que você fazia pra ela,e que as vezes até a obrigava olhar hahh...bom, não sei se "essa menina" leu ou irá ler esse post ou se ela gosta de você,ou do que você escreve,mas certamente eu gosto :)
    By:Kaíza Dorneles

    ResponderExcluir

Se você realmente leu, me importa sua opinião. Fique a vontade...