Enquanto não chega a hora

Por um breve momento parece que estamos perto, que está quase ao nosso alcance, mas alguns passos e pronto, encontraremos nosso lugar no mundo. E o engraçado é que acreditamos, fazemos isso porque sabemos o tanto que demos de nós mesmos... Só por um breve momento eu diria, já que no momento seguinte é a falta de coragem que nos invade. É pelos pés que estamos presos no mesmo lugar, é pela de falta de fé que continuamos nessa sombra e desistimos do nosso lugar ao sol. A gente trava e tem medo de continuar... Mas tudo isso não pode ser só um perde e ganha. Isso aqui não acaba no final. Só estar aqui não basta, porque se for pra ir embora sem mais nem menos, não tem graça. Tudo fica, preso neste breve momento, onde o que fizemos foi só tentar ser feliz pra poder ir embora relativamente realizados... É muito simples. Basta viver um pouco pra saber que dará certo depois que tudo der errado. Basta viver, ser, ir além. No fim das contas eu só quero dizer tenha fé, respire fundo, acalma essa pressa e volte pra casa.

7 Comentários

  1. Texto (quase uma música) inspirado nas letras de coldplay. -

    ResponderExcluir
  2. Olá moço.
    Vim agradecer pela visita no meu querido amar-go e conhecer teu cantinho. Não entendi como um blog bonito assim, que nasceu no final de 2009 eu ainda não conhecia.
    Seu layout é muito bonito, gosto dos brancos assim. Deu uma olhada nos teus desenhos, é, acho que são teus, muitos bons, também.

    Sigo-te.

    Voltarei depois para ler suas postagens.

    1 beijo.

    http://amar-go.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie vim passar para lhe desejar um ótimo final de semana, e que Deus abençoe a sua vida, muito obrigada pela sua presença no meu blog!
    asoonhadora.blogspot.com/
    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  4. Hey, vi seu comentário no meu post Cinco Segundos no Para Salvar Uma Vida e vim aqui te visitar. Gostei MUITO do que vi, seu blog é demais! >.<
    Post lindo. Tentar é sempre válido, por mais difícil que seja.
    Visita-me? Abraço :)

    ResponderExcluir
  5. Seguindo oficialmente (:
    Bom restinho de domingo pra vc!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei o texto, como tbm gotei bastante da música que toca no seu blog.

    Bjs e bom abril

    ResponderExcluir
  7. ultimamente ando nao acreditado em mais nada, ou quase nada. É complicado, mais uma hora passa, eu espero.
    Saudades

    ResponderExcluir

Se você realmente leu, me importa sua opinião. Fique a vontade...