- E, ficou apenas guardado


[...] E a gente finge que esqueceu. Finge que já não faz mais tanta diferença. Porque de certa forma, é melhor assim. Foi melhor assim. Mas, do que adianta tentar esquecer, se daqui a dois anos você vai encontrar esse certo alguém e seu peito irá pulsar do mesmo jeito que antes. Se você vai sentir tudo de novo. Ver todo seu esforço ir por água abaixo. Por mais que as pessoas tenham te ferido, por mais fundo que seja essa ferida, tentar esquecer sempre vai ser o pior caminho. É completamente o inverso de tudo. Por isso me pergunto com toda força: - E se o errado pudesse me fazer feliz? Eu teria escolhido o erro? O erro seria a coisa certa a fazer? Porque me parece que a coisa certa foi realmente a errada. A verdade é que a gente não escolhe quando vamos sentir algo por alguém. Nem quando ou como irá acontecer e muito menos quanto tempo irá durar... Essas coisas, quando você vê, já estão acontecendo. E o que vem depois, é um caminho sem voltas...

7 Comentários

  1. É bonito olhar a chuva por aqui.

    ResponderExcluir
  2. Pois é. O ser humano tem mania de tentar prever as coisas, de tentar adiantar os fatos, retardar o sofrimento.
    A vida é contínua. Um dia após o outro. Sem pressa, sem desespero. O tempo sabe bem o que pode deixar conosco ou o que deve levar para longe.

    :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu texto, vc expressou a pura verdade!
    (Foi um dos que mais gostei por aqui! :))

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que bonito,Rick!Pura verdade: na hora da escolha é dificil saber se fazemos a escolha certa!Um texto profundo e muito lindo!bjs e meu carinho!

    ResponderExcluir
  5. Caraca, que cantinho SHOW o teu, parabéns. É difícil encontrar pessoas do sexo oposto com tanta facilidade nas palavras e organização nessa blogosfera!
    Passando pra lhe desejar uma boa semana!
    Beeijosmil ;*

    http://o-que-ninguem-ve.blogspot.com.br/
    "Quem em cada pouco põe muito, merece ser feliz. E muito!" (Tati Bernardi)

    ResponderExcluir
  6. Waw, tu escreves MARAVILHOSAMENTE bem. Gostei e concordo com tudo. Estou a passar por esta fase e estou com uma vontade louca de esquecer um pateta que brincou com os meus sentimentos. Mas agora aprendi que esta não é a melhor saída.Enfim, tenho fé e espero que o futuro me traga coisas boas. Bjos e espero que tenhas uma boa semana.

    http://soentrenosmulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela visita e pelo comentário.
    Poxa quando vai atualizar aqui? Saudades dos teus textos, vc podia postar todo dia né?! rsrsrs

    Tenha uma ótima semana
    http://mylostworldjm.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Se você realmente leu, me importa sua opinião. Fique a vontade...