Me leve pra longe

As placas de saída avisam que a vida esta ficando distante agora. Mas são só detalhes, já que eu queria mesmo era fugir de mim mesmo. Eu não sei em que esquina me perdi e muito menos aonde eu vou chegar dessa maneira. No fim das contas eu só vou indo, velejando neste mar de decepções sabe lá pra onde ou até mesmo se saberei chegar.


O fato é que a bastante tempo eu quero fugir, fugir de tudo aquilo que ainda me prende neste lugar...

9 Comentários

  1. triste fugir de si mesmo. Que um dia você se encontre e se descubra melhor do que é. Talvez é o que falte. Tentar se redescobrir ao invés de ficar só fugindo ;)

    Beijo moço.

    ResponderExcluir
  2. Dá pra sentir a intensidade das suas palavras. Espero que você encontre um lugar confortável eu não precise mais fugir. Que o mar de decepções se reverta em um oceano de coisas boas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu já estive assim e não faz muito tempo que vi as coisas melhorarem. Tudo passa e você não vai ter de fugir de si mesmo pra isso.

    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir
  4. Já me senti assim tantas vezes, sabia! É tão fácil se perder. É tão fácil se ver sozinho. Fugir parece a solução mais fácil também. Nem sempre. Então, te desejo força para quando for necessário encarar. Que o seu reencontro consigo seja a melhor maneira de chegar onde precisa.

    ps. que blog mais lindo! Sinto a calmaria daqui. =]

    ResponderExcluir
  5. O layout do seu blog é incrível. Parabéns!
    Às vezes, nos sentimos à deriva. Porém, não podemos perder a fé em nós mesmos. Que tu consigas reencontrar o caminho de volta. E que tu sigas em frente, acreditando na sua capacidade de superação e conquista. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Lembrei disso... "Eu: tô sempre me procurando e sempre que me encontro descubro que mudei de endereço." - Bianca Ramoneda.

    Super curti o layout!!! Arrasou!

    ResponderExcluir
  7. Quanta tristeza, amigo.
    Desejo mares melhores pra você velejar.

    http://maybe-i-smiled.blogspot.com.br/
    Novo conto, confere?
    Fique com Deus

    ResponderExcluir
  8. Fugir de si mesmo. Tá aí uma coisa que a gente sempre quer de quando em vez. Mas o melhor mesmo é velejar em nós, não é não?

    ResponderExcluir

Se você realmente leu, me importa sua opinião. Fique a vontade...