Escreva sua frase

UNS SENTEM A CHUVA,
OUTROS APENAS SE MOLHAM.
— BOB DYLAN

Aportar

24 de janeiro de 2018
Quero que me escute, que preste atenção, que não me ignore. Quero que olhe nos meus olhos. Que estejas disposto a ouvir...



A partir de hoje Dan, quero que tu estejas em primeiro lugar na tua lista de prioridades, que se importe primeiro com você, que se ame, se cuide e não espere que ninguém venha fazer por ti aquilo que você pode fazer por si mesmo.

Cuide do seu interior. Regue suas plantas. Adoce seu café. Faça carinho no seu gato. Passei na praça com seu cão. Sorria para sua família. Abrace seus amigos. Dê bom dia aos vizinhos. Agradeça a Deus.

Todo dia é dia de acreditar. De se incomodar. De buscar algo melhor. De fazer a vida valer a pena. De fazer tudo que estiver ao seu alcance para realizar os seus sonhos. Para estar em paz consigo mesmo. Para fazer do mundo um lugar melhor.

Não abra mão de nada para fazer os outros felizes se isso não te fizer feliz primeiro. Aceite quem você é e seja a melhor versão de si mesmo. Lembre-se que os seus sentimentos e a sua felicidade devem ser prioridades. Se importe mais com você, esteja disposto a morrer por si mesmo, lute uma guerra pelos seus pais, mova montanhas pelos seus avós e só esteja disposto a dedicar a vida por quem dedicaria a vida por você.

Se ame.
Se valorize.
Seja sempre você mesmo, com todo orgulho de ser o que se é.

A partir de hoje, mesmo estando em alto mar, abra as velas, permita-se navegar, vá além. Seja você, seu porto seguro. Porque se em algum momento você não puder contar com mais ninguém, você sempre terá a si mesmo.

4 Comentários

  1. Você escreveu tudo que eu desejei para mim mesma também nos últimos dias e não consegui expressar em palavras. :)

    Lindo texto!



    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso! Amar a si mesmo, SEMPRE. <3

    ResponderExcluir

Ei, me diz o que achou do texto, deixe sua opinião.

Sem Guarda-Chuvas
• Feito com ❤ no Brasil • © Todos Os Direitos Reservados

Voltar Ao Topo