Escreva sua frase

UNS SENTEM A CHUVA,
OUTROS APENAS SE MOLHAM.
— BOB DYLAN

Uma hora ou outra

30 de março de 2018
Todo mundo que passa pela sua vida e você aprende a amar, deixa um legado muito importante. Seja o amor da sua vida, um grande amigo, um parente, um animal de estimação ou qualquer outro ser importante, todos eles deixam algo de si e levam algo de nós.



Parece que de uma hora para outra, uma parte nossa mora no outro e parte do outro se muda para dentro da gente. O lado esquerdo do peito é grande, cabe bem mais que uma cama de solteiro, cabem dois, cabem três e quanto mais você puder guardar. E quando a gente vê, já são tantos endereços. Eu mesmo devo morar no peito de muita gente querida e muito provavelmente no coração do meu gato que se chama Zé.

Você sabe que é amor quando você quer ter esse alguém na sua vida totalmente grátis. Sem nada em troca. Sem tirar nem pôr. Você ama por você mesmo. É coisa de alma, de olhar, de toque. Tudo vira laço e até os dedos trocam carinhos. Quando você perceber, já é, já foi, já era. Tudo que você tem é o agora para viver esse amor com todos os prazeres e desprazeres de está vivo.
Fazer por amor é tão bom.
Ter alguém para amar é tão bonito.
Amar alguém por mais diferente que esse alguém seja, é um exercício.
Amar é entender que a gente pode sorrir fácil e às vezes chora um tanto também. Nós sabemos que de vez em quando vai doer. Mas tá tudo bem, porque essa é a vida e aqui de vez em quando alguma coisa te machuca. Seja um desentendimento, um despedida, um adeus ou um até logo. É a graça da existência e do aprendizado. É o prazer de está aqui.

As coisas mudam, a vida segue. Pode ser que este seu amor estrela cruzada já não esteja perto fisicamente ou esteja te esperando do outro lado da rua, do bairro, ou cidade. No fim das contas, tanto faz onde este alguém esteja. Quando você ama de verdade, este elo não acaba, o fio não arrebenta, perto ou longe, juntos ou não, você continuará ligado a esse alguém e passe o tempo que for, in(felizmente) não há nada que mude isso.

Vida que continua, mas amor que permanece.

Ainda não foi comentado

Postar um comentário

Ei, me diz o que achou do texto, deixe sua opinião.

Sem Guarda-Chuvas
• Feito com ❤ no Brasil • © Todos Os Direitos Reservados

Voltar Ao Topo