Escreva sua frase

UNS SENTEM A CHUVA,
OUTROS APENAS SE MOLHAM.
— BOB DYLAN

marca aonde vou te ver

11 de dezembro de 2020
tocou mágica - calcinha preta no bistrô e tu me tirou pra dançar. faziam horas que a gente conversava e eu precisa te beijar pois estava com a boca seca e não queria mais sentir o gosto da cerveja.


você comentou no meu ouvido que poderia facilmente me amar se eu deixasse e eu disse que tu estava emocionado demais, ou pela música, ou pelo álcool.

você riu.
e disse que depois da ressaca teria certeza e me rodou.
rodou. rodou.
e me beijou.

meu amor, parece mágica mesmo - eu pensei.

quem poderia facilmente se apaixonar por ti e acostumar com teu cheiro de cigarro e perfume barato. quem poderia facilmente dançar mal contigo a noite toda só porque teu abraço é bom. 

qualquer um que nos olhasse ali saberia que eu facilmente poderia me apaixonar por ti e deixar você desgraçar com o resto do que sobrou de mim porque eu sempre tive experiências ruins com todos os caras e já espero que tudo acabe assim.

mas meu amor, mesmo que a gente acabe amanhã - porque eu sei que um dia a gente vai acabar - pra mim já valeu. eu nunca fui tão feliz sentindo a luz do sol que toca minha alma num dia qualquer e me faz sentir vivo e com desejo de viver todos os dias que ainda sobram nessa minha existência.

e ainda que eu morra amanhã, será tranquilo porque eu saberei que do amor recíproco eu experimentei 

você é completamente acima do que um dia eu imaginei ser o amor.

Ainda não foi comentado

Postar um comentário

Ei, me diz o que achou do texto, deixe sua opinião.

Sem Guarda-Chuvas
• Feito com ❤ no Brasil • © Todos Os Direitos Reservados

Voltar Ao Topo